domingo, 15 de fevereiro de 2015

A paz que precisamos



O ser humano tornou-se refém da sua própria arrogância, deixou de lado sua simplicidade para lutar por algo mais complexo, abusca por uma riqueza que não satisfaz. 

Muitos passam a vida toda na expectativa de serem sempre melhor, não melhor pessoa, mas melhor em poder, em dinheiro, em conquistas materiais.

Esquecem que a felicidade não está dentro de um vidro de perfume caro, ou n carro do ano, ou em roupas de marcas. A felicidade está justamente naquilo que é capaz de preencher nossas almas, coisas capazes de acalmar o coração. Não quero dizer que dinheiro não é necessário, ao contrário é, ate porque garante nossa sobrevivência.

Porém não devemos sacrificar nossos sonhos, pessoas que amamos, nem nossa família, para desfrutar de luxos.

A vida consiste em sabermos valorizar cada momento único ao lado de quem amamos.

Pois a vida é passageira, e o que iremos deixar de valioso são nossas ações, que nunca morrerá, sobreviverá ao tempo, para que um dia sejamos julgados por elas.

Busque ser cada dia melhor, mas melhor em pessoa, trate os outros como gostaria de ser tratado, ajude aqueles que realmente precisam, dê atenção a quem te suplica por ela. Evite ser orgulhoso, arrogante, aprenda a ser do Bem, a espalhar Amor. E assim encontrará a Paz que tanto precisa.



Postar um comentário