sábado, 17 de janeiro de 2015

Protetor Solar

Não é de hoje que sabemos que o sol, é nosso aliado, mas também pode ser um vilão. E um vilão dos piores em questão de estética e da saúde.

O uso do protetor solar, é um aliado significativo para a conservação da pele humana. 

Hoje em dia é essencial o uso deste produto, Pois mais do que nunca estamos sendo vitimas fáceis, de manchas solares, envelhecimento precoce, câncer de pele.

A marca em sí não influência a proteção. mas vale lembrar que quanto maior o o FPS ( fator de proteção solar), mais proteção.

Para pele oleosa existe os protetores:

Oil free:  são produtos que são específicos para quem tem a pele oleosa. Estes produtos também são indicados para quem tem facilidade para desenvolver cravos e espinhas. O fato de não possuir substancias oleosas torna menos prejudicial para a pele, isso por que quem já tem a pele oleosa não pode ter mais um acréscimo de óleo.

Para quem sofre com envelhecimento precoce da pele tem os protetores com antirradicais livres que ameniza essa situação.

A questão é não deixe de usar, porque alem de proteger esses produtos também hidrata, não é necessário comprar o mais caro, mas não da para dispensar o seu uso diariamente.

Até porque ficar com mancha de Sol, ninguém merece!

Postar um comentário